27 de jul. de 2010

Você torce pelo Manchester United...?


“Não às camisas com símbolos satânicos ”

O Cristãos- Católicos não devem vestir as camisas de futebol de times com símbolos satânicos: como por exemplo, a camisa do Manchester United, porque representam o diabo.
As camisas do Manchester United, prestigioso clube inglês,muito popular no Mundo, são “pecaminosas” e “perigosas” porque “glorificam o diabo”: sendo que os próprios jogadores do time são chamados de “Red devils”, isto é, “diabos vermelhos”.

O um verdadeiro Cristão-Católico não deve comprá-las ou aceitá-las como presente. O Manchester United tem uma grande torcida no país.

“O diabo deve ser combatido e não celebrado”, disse, e “ao se vestir uma camisa que o representa, promove-se satanás”.

Fonte: Comunidade Shalom

13 comentários:

  1. so a misericordia de jesus para nos livra desse mal todo

    ResponderExcluir
  2. é complicado. eu tenho uma camisa do manchester, mas não ligava pra isso. até pra missa eu ia. mas ela esta guardada. como paguei um pouco caro, nao vou jogar fora, mas sim tentar vender. parabens pelo blog se puder dar um aolhada no meu. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desapegue.
      Gastou dinheiro pois estava na ignorancia. Se vender, ira transferir a ignorancia para outro. Jogue fora

      Excluir
  3. Besteira... pois o Papa usa uma cruz invertida, que segundo os ocultista é satanico, e nem por isso vc vai acreditar que o papa e demoníaco.

    ResponderExcluir
  4. Nada aver isso aê eu sou manchester de coração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem tem prioridade em seu coração? Pense nisso e...

      Excluir
  5. Tudo bem, a pessoa ñ deve usar a camisa! Mas ñ pode nem torcer pelo Manchester United?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma camisa do Manchester United e não a uso para torcer a tempos mas não vejo problema nenhum em torcer para esse clube, afinal não temos culpa da imagem do diabo estar no símbolo do United.

      Excluir
  6. como vocês explicam os diversos jogadores que atuam no Manchester United que são assumidamente cristãos? Marcus Rashford por exemplo, é extremamente cristão, fala de Deus abertamente, e joga pelo Manchester United. Cristiano Ronaldo é católico desde sempre e também joga por lá. Vocês precisam entender que não é um símbolo ou um nome que define uma pessoa ou a crença dela. Ame a Deus, faça seus ensinamentos e seja uma boa pessoa. Sou cristão e adoro o Manchester United, tenho camisa, e qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se isso é apenas no Brasil, mas aqui as pessoas não conseguem separar as coisas. Lá fora, acredito muito que comentários como esse, feito nesse blog, não são tão comuns...

      Excluir
  7. Queria muito uma camisa do united, mas queria saber se é pecado ou não

    ResponderExcluir