14 de dez. de 2010

O Grande dia para nossa Comunidade






Neste dia começamos com a alvorada de fogos, ás 05hs da manhã e após rezamos o TERÇO com toda a Comunidade, em preparação para o dia e para podermos bem celebrar a Festa da nossa Padroeira Imaculada Conceição.

No final de linha do condôminio arvoredo, nos concentramos ás 17hs e podemos sair em procissão festiva e animada pelo mini-trio e grupo de música da Comunidade São Felipe e convidados, em uma só povo e só rebanho para Louvar e Adorar o nosso Deus, misericpordioso.

Podemos perceber desde o momento de saída até a chegada na nossa Igreja, a energia e fé das pessoas presentes na festa e ainda aquelas que poderam acompanhar dos prédios, casas, ruas e dos carros também o respeito e admiração pela mobilização de Amor e Anúncio da nossa comunidade em prol da nossa região pastoral.

Tivemos celebrando conosco o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Josafá Menezes e nosso querido Diácono Valfredo, abrilhantando ainda mais a nossa Festa, sem contantar com animação dos Grupo de Música, liderado por Isaias e Eli, além dos nossos coroinhas presentes para avivar ainda mas nossa Festa.


Fonte : Pascom Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário