22 de ago. de 2011

Missa da 20ª Quarta Comum

Nesta última quarta-feira,dia 17 de agosto de 2011, a nossa Santa Missa ás 20horas foi celebrada por nosso Paróco Monsenhor Maurício Abel. Ao iniciar a Celebração falou sobre a Jornada Mundial da Juventude,explicando sobre o Encontro e manisfestando a alegria de ver muitos jovens, inclusive do Brasil, em grande evento da nossa Igreja e a Fé em Deus, nosso Pai.







Em um ato de chamada bem forte, expressou seus sentimentos em pró dos jovens e contra os valores contrário a nossa Fé, que vemos nos tempos de hoje. Exclamou para os jovens e assembléia presentes, como podemos viver o cristianismo hoje. Além de declarar contra as novelas,drogas,bebidas,sexo,prazeres,internet e a preguiça.







Ao fazer a homília, com o belíssimo Evangelho de São Mateus 20,1-16a.











Mons. Maurício Abel, falou que na Igreja tem muito trabalho, falta é mão de obra.







13Então o patrão disse a um deles: ‘Amigo, eu não fui injusto contigo. Não combinamos uma moeda de prata? 14Toma o que é teu e volta para casa! Eu quero dar a este que foi contratado por último o mesmo que dei a ti. 15Por acaso não tenho o direito de fazer o que quero com aquilo que me pertence? Ou estás com inveja, porque estou sendo bom?’16aAssim, os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.


Mons. Maurício Abel, trouxe a Irmã Elisia para acompanha-ló e rezarmos conosco.








Paróco Monsenhor Maurício Abel, Coroinhas Bruno e Alan




Fonte: Pascom Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário