26 de ago. de 2011

XXIV º Maria Jovem 2011


No dia 21 de agosto de 2011, aconteceu na nossa Arquidiocese o Maria Jovem, e no nosso setor 8, foi realizado na quadra do Conjunto ACM. E com muita alegria e graça Festa da Assunção de Nossa Senhora.E nossa Comunidade Imaculada esteve presente para abrilhantar ainda mais esse XXIV º Maria Jovem.Rezamos pela nossa Igreja, Papa Bento XVI, Jovens, Comunidades e Paróquia, em especial pela nossa Santidade e pelos nossos Padres e Bispos.




Como Deus é providente, no sábado foi um dia chuvoso e frio, já no Domingo um grande dia de Sol e de Céu aberto, para Honra e Glória de Deus. Em um momento de Oração de Libertação e de Entrega ao Senhor, sentimos a força de Deus em nós, saindo assim deste evento renovado na Fé em Deus.



Foi um dia de Oração, Partilha, Pregação e muito Louvor.Frei Edenilton, informou que na Casa de Católico, tem que ter três coisa essenciais: Cruz, Nossa Senhora e Água Benta.



O Frei Edenilton, da Paróquia Nossa Senhora do Resgate, é um profeta e um homem da unção de Deus.Com o Mistério Cantando para Cristo, podemos viver essa alegria do louvor a Deus e animo para oração.




Foi um dia de batalha espiritual, além das nossas lutas diárias, podemos neste evento sentir o quanto o inimigo arma-se contra o povo de Deus.Na Missa nosso Frei, convidou a entregarmos a nossa vida,família e casa, á servimos ao Senhor.



Aqui a Comunidade Imaculada presente no evento, aonde podemos viver esse experiência de Deus, de Comunidade e de muita graça nas nossa Vidas.


Fonte: Pascom Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário