14 de set. de 2011

Pascom News - Edição Notícias


Encontro da Pastoral Afro

O Centro Arquidiocesano de Articulação de Pastoral Afro (CAAPA) vai realizar uma assembleia, no dia 17 de setembro, com o objetivo de dar continuidade às ações pastorais voltadas para as comunidades negras. O evento acontece a partir das 14h, na Rua Gregório de Matos, 55, 2º andar – Pelourinho. Mais informações pelo telefone (71) 3321-4925 ou pelo e-mail caapasal@yahoo.com.br.

Aniversário de Dom Murilo Krieger

Membros de grupos, movimentos e pastorais da Arquidiocese de Salvador estão se organizando para participar da missa em ação de graças pelo aniversário do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. A celebração será no dia 19 de setembro, na Capela Sagrada Família, no Garcia, às 7h. Participe!

Curso para Produção de Eventos

Com o objetivo de capacitar quem deseja atuar com produção de eventos, a Arquidiocese de Salvador, através da Pastoral de Comunicação (Pascom), vai realizar no dia 17 de setembro, das 8h às 17h30, mais uma edição dos Cursos Rápidos de Iniciação à Comunicação (CRIAC). As inscrições custam R$ 50.Mais informações pelo telefone (71) 3381-4656.

Plantão Fé e Vida

No próximo domingo, 18 de setembro, a partir das 18 horas na frente da nossa Comunidade,será realizado a aferição de pressão dos fiéis e passantes, em sinal de alerta para todos sobre a importância do acompanhamento da hipertensão arterial.Antes e depois da Santa Missa, que inicia-se ás 19 horas.

Curso de Atualização Teológica(CAT)

Com o objetivo de compreender aspectos significativos da História da Igreja Católica na Bahia, a Universidade Católica do Salvador (Ucsal) vai promover o Curso de Atualização Teológica (CAT) nos dias 24 de setembro e 1, 8, 15 e 22 de outubro, sempre das 8h às 12h, no Campus da Federação. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do curso de Teologia, de segunda a sábado, das 8h às 12h. É importante lembrar os interessados devem apresentar no ato de inscrição cópia do RG e Carta de Apresentação. Mais informações pelo telefone (71) 3203-8945 ou pelo e-mail:cetucsal@gmail.com.

Posse do nosso Novo Bispo Auxiliar

A posse em Salvador está marcada para o dia 10 de outubro, às 19h, na Catedral Basílica, localizada no Terreiro de Jesus. Aos 44 anos, o carioca Monsenhor Gilson é reitor do Seminário Nossa Senhora do Amor Divino e vai atuar ao lado do bispo auxiliar Dom Gregório Paixão.Mais informações pelo telefone (71) 3381-4656.

Show com Eliana Ribeiro

A segunda edição do Evangeliza Salvador traz para a capital baiana a cantora católica Eliana Ribeiro e os missionários da Canção Nova. O show acontece no dia 15 de outubro, a partir das 17h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Os ingressos custam R$ 30 e já podem ser adquiridos na bilheteria do TCA e nos SAC’s dos shoppings Iguatemi e Barra. Mais informações pelo telefone (71) 3381-4656.






Fonte: arquidiocesesalvador.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário