19 de set. de 2011

Vª Tarde de Louvor e Grupos de Jovens - 2011


Jovens com quem andas?


Na tarde de domingo, do dia 11 de setembro de 2011, aconteceu á Vª Tarde de Louvor, com a participação das Igrejas católicas da Bem-Aventuranças, Imaculada e São Felipe. E uma tarde dedicada especialmente para os Jovens, fomos agraciados com apresentações de ambos os grupos das respectivas Comunidades presentes na organização.Vejam abaixo registros fotográficos deste moemento com os Jovens, que merecem nossa total atenção e carinho.


O grupo de jovem da Comunidade Imaculada, apresentou uma incenação sobre uma jovem que entra para mundo das drogas, violentada e depois acolhida pela família e pelo grupo de jovem da Igreja Católica, aonde faz uma experiência de Deus.

















O grupo de jovem da Comunidade de São Felipe, faz uma apresentação de dança.








O grupo de jovem da Comunidade das Bem-Aventuranças, apresentam uma incenação sobre a vida que Jesus Cristo, nos oferece para vivermos na liberdade e no seu caminho, mas acabamos nos distanciando dele com o espaço que deixamos para a coisas, como paixões, dinheiro, bebidas, drogas, violência urbana, prostituição e outros...e nesse instante percebemos o quanto distante estamos de Jesus Cristo, nosso Senhor...em um momento forte do grupo de jovem, mostra a força de Jesus Cristo em nossas vidas, quando deixamos Ele agir.







Fonte: Pascom Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário