7 de nov. de 2011

Halleluya Salvador 2011




O Halleluya é um grande Festival de Artes integradas, que teve início em Fortaleza-CE, em 1997, e se expandiu para outras cidades do Brasil e pelo mundo. No Halleluya artistas de todo o Brasil e também locais, se unem na realização desse grande evento, que na cidade de Salvador esse ano será nos dias 18 a 20 de Novembro.

O Halleluya de Salvador esse ano terá a grande novidade do Halleluya Adventure. Espaço jovem e animado, onde ocorrerão campeonatos de esportes radicais. Novidades também na nossa Praça de Alimentação.

O Ministério Adoração e Vida, Dunga PHN da Comunidade Canção Nova, Adriana, Banda Dominus com o seu novo CD, Missionário Shalom, Banda Alto Louvor, Missão Paráclito já confirmaram presença nesse grande evento, e tem muito mais…

É com muita alegria que acolhemos Obras Sociais que também já confirmaram a presença no Evento, que devido ao grande número de pessoas que são atraídas ao local, tornou-se uma excelente oportunidade para promover o Amor ao próximo e a Solidariedade. Unindo forças ness

a proposta de construção de um mundo melhor e mais humano.



Fonte: Pascom Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário