19 de ago. de 2010

Encontro Cidadania e Vida 2010

No dia 18.08.2010,ás 19 hs no Centro de Formação Amarante, o nosso Paróco Mons. Maurício Abel, Celebra á Santa Missa e nos apresenta os candidatos ao pleito de Deputado Estadual e Federal, em nome da Igreja e com os devídos apoio da nossa Paróquia em particular.



E nossa Comunidade Imaculada reza e apoia em nome da Igreja esses homens Cristãos-Católicos, para nos representar na Câmara Estadual e Federal, ser a nossa voz e voz da Igreja.Defendendo o direito á vida e a liberdade religiosa em nosso País.Opondo-se contra ao Aborto, a Eutanásia,Ao casamento de pessoas do mesmo sexo, a camisinha,profissionalização da protituição, á legalização da Maconha, dizer não a pesssoas do mesmo sexo adotarem crianças,a retirada dos símbolos religiosos de espaços e entidades públicas.
Por tudo isso e muito mais, somos chamados a sermos Cristãos-Católicos consciêntes no voto e busquemos eleger estes nossos representantes para ser a voz de Deus,da Igreja e do povo de Deus nos meios políticos do nosso querido Brasil.

´´7Por isso, ó pastores, escutai a palavra do Senhor: 8Eu juro por minha vida – oráculo do Senhor Deus – já que minhas ovelhas foram entregues à pilhagem e se tornaram presa de todos os animais selvagens, por falta de pastor; e porque os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas, mas apascentaram-se a si mesmos e não as ovelhas, 9por isso, ó pastores, escutai a palavra do Senhor! ``
Eze­quiel 34, 7 - 9

Como disse o Senhor,O Sales e o Joceval, neste momento são chamados a ser em nossos Pastores na Política,cuidar do rebanho de Deus e da tua Igreja.

Fonte: Pascom Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário