15 de out. de 2011

Missa da Solenidade de N S Conceição Aparecida

No dia de N S Aparecida, assim dedicado no Brasil, como dia 12 de outubro. Celebramos a Solenidade da nossa Mãe, Mãe de Deus. Contamos com a participação do nosso querido Padre Gildeon,sempre presente na comunidade com muito carinho e atenção.

Padre Gildeon, pode nos esclarecer, mas sobre N S e Jesus Cristo, com a sua catequese bem dinâmica e participativa, deixando bem claros as nossas questões de Fé.

Podemos com a orientação do Padre, fazermos a Consagração da nossa Vida, Família, Trabalho, Estudo, Comunidade, Paróquia e Igreja, á Nossa Senhora.

CONSAGRAÇÃO:

Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.





Rosas de Nossa Senhora



A Beleza de Nossa Senhora nas rosas


Padre Gildeon



2ª Leitura - Maria


Salmo - José Carlos



1ª Leitura - Cíntia



Incensando - A Padroeira da nossa Comunidade, Imaculada Conceição.




Incensando - A Padroeira do Brasil, nossa Mãe Aparecida.



Incensando o Altar do Senhor



Padre Gildeon








Grupo de Canto com: Alessandro na Bateria, Adilson na Guitarra, Ronaldo no Teclado, Kaike na Guitarra e Voz e Milena na Voz.







Procissão de Ofertório com as Crianças



Procissão de Ofertório com as Crianças





Procissão de Ofertório com as Crianças








Fonte: Pascom Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário