13 de out. de 2011

Encerramento do Círculo Bíblico 2011

Na noite de sábado, 08 de outubro de 2011, nossa Comunidade encerrou o Círculo Bíblico para o tema e texto que a CNBB, nos orientou fazer para este tempo temático. Podemos contar com a participação fiel dos membros, aonde puderam beber e comer da Palavra de Deus desde o começo dos encontros até o seu encerramento.

“Desconhecer a Escritura é desconhecer Jesus Cristo e renunciar a anunciá-lo. Se queremos ser discípulos e missionários de Jesus Cristo é indispensável o conhecimento profundo e vivencial da Palavra de Deus. É preciso fundamentar nosso compromisso missionário e toda a nossa vida cristã na rocha da Palavra de Deus” (DA 247).

A Bíblia contém tudo aquilo que Deus quis nos comunicar em relação a nossa salvação. Jesus é o centro e o coração da Bíblia. Em Jesus se cumprem todas as promessas feitas no Antigo Testamento para o Povo de Deus.

Ao lê-la, não devemos nos esquecer que Cristo é o ápice da revelação de Deus. Ele é a Palavra viva de Deus. Todas as palavras da Sagrada Escritura têm seu sentido definitivo Nele, porque é no mistério de sua morte e ressurreição que o plano de Deus para a nossa salvação se cumpre plenamente.

Mas continuamos com a animação bíblica nas pastorais, grupos e movimentos, além de continuar o nosso Círculo Bíblico na última segunda de cada mês, sempre ás 19:00 horas. Contamos agora com uma faixa fixa na rua para divulgar ainda mais esses círculos bíblicos na nossa Comunidade.

Realizamos duas dinâmicas, uma com perguntas e respostas e a outra com uma sabatina bíblica sobre as abreviaturas no antigo e novo testamento.











Agradecimentos pela disponibilidade e comprometimento nesta Missão dos Círculos, a Duda Andrade e a Célia.

Tudo para Infinita Glória de Deus!
Fonte: Pascom Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário